Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

Encontrámo-nos num trabalho das 9 às 6 onde começávamos as manhãs a comer croissants e a ler blogs. Em 2010 sonhávamos poder tornar os blogs portugueses mais bonitos, e acreditávamos que a fotografia e o design deviam fazer parte da vida de mais pessoas, porque tudo se aprende, tudo se pratica e tudo isto nos faz bem.

Enquanto sonhávamos com o We Blog You éramos infelizes no trabalho e por isso despedimo-nos. A partir daquele dia fizemos tudo o que pudemos para sermos mais felizes no trabalho.

O We Blog You nasceu em 2012 e os workshops foram o nosso foco. Hoje, passados 5 anos de muito trabalho, já conhecemos imensas pessoas bonitas, já desenhámos muitas coisas, temos ensinado muito e aprendido ainda mais.

No nosso blog podem ir acompanhando o nosso trabalho e a nossa vida, acreditamos que assim podem conhecer-nos melhor e que ali podemos partilhar muitas coisas convosco. O nosso maior objectivo é aprender com quem nos acompanha, e partilhar o que sabemos todos os dias com clientes e seguidores. Acreditamos que o design é demasiado importante para estar ao alcance de apenas alguns, porque todos precisamos comunicar, todos sabemos comunicar, mas nem todos sabemos usar as ferramentas certas para o fazer.

A quem nos segue um enorme obrigado! A quem chegou agora, sintam-se em casa e esperamos que gostem do que por aqui partilhamos.

Raquel e Fred

A Raquel

A Raquel já queria ser designer quando obrigava a mãe a escolher as embalagens mais bonitas no supermercado. Estudou Design em Aveiro, estagiou em Barcelona e apaixonou-se pelo Porto. O que começou por ser um namoro à distância acabou em amor, um daqueles que queremos que dure para sempre.

Quem lhe tira os amigos e os gatos tira-lhe tudo. As flores em casa, o vinho e o queijo em cima da mesa, fazem-na acreditar que não há vida mais bonita do que a vida portuguesa.

O Fred

Quando era miúdo, acreditava que era o menino da lágrima, gastou um rolo inteiro a fotografar o seu próprio quarto e fazia programas de rádio num gravador a pilhas. Nasceu em Coimbra, estudou em Tomar e Istanbul. Mudou-se para o Porto com plano de por lá viver um ano. Seis anos depois sabe que não há outro sítio que queira chamar casa. Entre o cão, os blogs, as fotografias, as viagens, os desenhos, os croissants, a música e os amigos, os seus dias são cheios e felizes.