Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

Um podcast, uma banda e uma marca.

Se já nos acompanham há algum tempo, sabem que eu tenho um problema em dizer não e que às vezes me vejo com demasiadas coisas para fazer. Eu sempre fui aquele miúdo que, durante a escola, se inscrevia em todos os clubes. Do clube de matemática ao clube de teatro, eu fazia parte de tudo. Enquanto adulto, às vezes ainda me sinto esse miúdo. A minha cabeça fervilha de ideias e eu acabo por me envolver em demasiados projectos. Posso até confessar que o nosso querido We Blog You é um bocado fruto deste turbilhão de ideias que estão sempre aos gritos dentro da minha cabeça. São tudo coisas que me deixam feliz e que me completam. Por isso, decidi vir aqui contar-vos as coisas que faço fora do We Blog You.

Eu já vos tinha dito que sou viciado em Podcasts e que ouço imensos. Infelizmente, não há muitos podcasts Portugueses que me encham as medidas. No ano passado decidi que estava na altura de arrancar com um formato que gostasse de ouvir. Juntei-me à Inês Afonso, uma amiga de Lisboa que apesar de viver numa cidade diferente é o testo perfeito para a minha panela dos podcasts. O podcast chama-se o Fred e a Inês falam de coisas e o título diz tudo. Tanto contamos as histórias dos nossos piores voos como discutimos feminismo. Muitas vezes somos só os dois, às vezes temos convidados mas em qualquer um dos casos vão sentir que estão numa esplanada, à conversa com amigos. Podem encontrar-nos no itunes, no stitcher (para android) ou AQUI. Por favor, vão ouvir e digam-me o que acham 🙂

Eu já tinha falado de Hey Billie por aqui, um projecto que deixa feliz a criança que há em mim. Este projecto começou comigo e com a Raquel Caldevilla (que não é um nome desconhecido para a maioria de vocês) e agora temos mais umas quantas mãos a ajudarem-nos. Fazemos peças de decoração inspiradas no imaginário infantil que tanto dão para pequenos como para graúdos. É um daqueles projectos que me enche de orgulho porque não só sou apaixonado pelas peças, como pelo imaginário que criámos.

Oh Honey foi um projecto que me mudou a vida e me deu a certeza que a música iria para sempre fazer parte da minha vida. Apesar do projecto já não fazer muito sentido para todos nós, guardamos as memórias com carinho. A música não ficou esquecida e ando a magicar umas coisas novas. Ainda não tenho nada final para vos mostrar mas posso dizer-vos que estou muito entusiasmado. Tenho passado muito tempo a compor e espero ter coisas bonitas para vos mostrar em breve.

Para além disto tudo, estou a magicar um projecto novo sobre casamentos… mas ainda é segredo. Não contem a ninguém, por favor :p

Às vezes, no meio disto tudo, sinto-me desorientado com tanta coisa para fazer mas com disciplina e organização tudo acontece. Todos estes projectos trazem-me um tipo de felicidade que não encontro noutro sítio e por isso parece-me que são para manter. No entanto, se me ouvirem dizer que quero envolver-me em mais alguma coisa, batam-me e proíbam-me, por favor.

Espero que gostem destas coisas todas e que de alguma maneira façam o vosso dia e a vossa semana mais feliz. <3

 

Written by:

Designer, photographer, musician and dog lover.

Comments

  • Catarina

    Reply

    Sou como tu Fred. Descobri recentemente, no programa de coaching da Paula Abreu que somos multipotenciais, eu ainda estou para criar aquele projecto que me vá preencher as medidas! Obrigada pela partilha.

    Outubro 2, 2017
  • Sandra Marques de Paiva

    Reply

    Adoro tudo, tudo, tudo. Um beijinho e continua a fazer coisas especiais 😉

    Outubro 2, 2017
  • ana silva

    Reply

    Gosto de todos os projetos e sigo-os a todos! Estou a pensar em comprar umas pecinhas da Hey Billie para as minhas sessões fotográficas e tudo! (ah e se precisares de ajuda para os casamentos, diz!!) Beijinhos.

    Outubro 3, 2017

Leave a comment