Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

Quando perdemos ao amor.

Dizem que quem tem sorte ao jogo, tem azar ao amor. E quando sentimos que o amor é um jogo e estamos sempre a perder? Foi inspiradas neste tema, de que todos já fomos losers ao amor, que a Mariana, a Miserável e a Maria Imaginário criaram uma série de ilustrações que vão ser o mote da exposição Love is a Losing Game.

Nós temos uma sorte danada de poder fazer comunicação para pessoas de quem somos fãs. Quando elas partilharam o tema comigo, a minha cabeça fervilhou e percebi qual era a direcção que queria tomar. Queria que o vídeo e as fotografias rondassem o tema de jogos impossíveis de ganhar, que mesmo que saibamos todas as regras e que treinemos muito, que demos mesmo o nosso melhor, às vezes está fora das nossas mãos ganhar, tal como no amor. Este drama e esta ironia são inspirados no trabalho das duas, que têm o dom de pintar sentimentos e desenhar aquilo que todos sentimos.

Concentramo-nos em tornar alguns jogos impossíveis de se jogar, tudo a rosa e vermelho para ser ainda mais dramático mas fofinho e divertimo-nos muito nestas filmagens. O resultado está aqui mesmo e esperamos que gostem 🙂

Nós não vamos conseguir estar em Lisboa para assistir à inauguração da exposição mas se estiverem por lá, não a percam. Temos a certeza que vai ser genial e sabemos que o espaço vai estar cheio de surpresas. A exposição acontece no dia 9 de Novembro no Art Room. Sigam a Mariana, a Miserável e a Maria Imaginário para saberem mais detalhes.

Written by:

Designer, photographer, musician and dog lover.

Leave a comment