Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

Fomos ao Senhor de Matosinhos

Um dos objectivos, aqui para o blog, é mostramos mais dos nossos dias mesmo quando o material não é tão perfeito quanto esperávamos. Queremos tornar o blog um bocadinho mais pessoal, próximo de um diário nosso, para que mais tarde seja uma delícia visitá-lo. Talvez assim a vontade de fazer publicações aumente e a inspiração volte em força.
Hoje, o post é só sobre a última quarta-feira  e a nossa ida ao Senhor de Matosinhos.

Já começa a ser tradição, antes de começarmos a festejar o São João, aqui no Porto, damos um saltinho ali ao lado. Comemos pão com chouriço, caldo verde, farturas, bebe-se cerveja e passamos umas horas no meio da confusão. É sempre divertido, e quase sempre a mesma coisa, mas como acontece uma vez por ano sabe muito, muito bem.

Depois há sempre a parte das diversões, os mais atrevidos e corajosos metem-se em qualquer coisa, ou outros, como eu, ficam com aquele ar de “lá vou eu aturar a criançada outra vez e morrer do coração”. O Fred não está na fotografia, porque foi ele a registar estes momentos, mas faz parte do grupo dos corajosos, a quem as alturas não causam comichão nenhuma :p

São sempre umas horas muito bem passadas. Nunca estamos todos juntos mas acabamos por ser sempre alguns neste dia e, antes de regressarmos a casa, ainda vamos dar uma volta às barracas que vendem coisas. Desta vez trouxemos umas fruteiras para o escritório muito bonitas, havemos de as mostrar noutro post.

Começa agora a época das festas populares, que venha o bom tempo para as podermos aproveitar.
Nós adoramos as cores e as luzes destas noites, e até nos fazem suspirar já um bocadinho pelas férias do verão porque sabemos que a seguir a estas coisas chegam elas 🙂

Esperamos que tenham um óptimo fim-de-semana!

Written by:

Designer, photographer, musician and dog lover.

Leave a comment