Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

Happy Hour em sítios bonitos do Porto

 Happy Hour é uma das coisas que mais gosto de fazer. Sentar à mesa com amigos, beber um copo de vinho (ou qualquer outra bebida feliz), por a conversa em dia e relaxar no final de um dia de trabalho? Por favor, sim! Os dias estão mais longos e por isso a vontade de aproveitá-los é cada vez maior. Não é então de estranhar que quando recebemos o convite da cabify, para irmos provar vinhos e petiscos em dois sítios giros, a nossa resposta foi sim!

De todas as cidades onde vivi, o Porto é a cidade perfeita para fazer Happy Hour. É uma cidade pequena, com mil recantos bonitos para o fazer e todos a distâncias walkable. A primeira paragem foi a Capela Incomum, da qual já tinha ouvido falar e até já tinha visto umas fotos mas vos garanto que o sítio é muito mais bonito ao vivo. Este espaço costumava ser uma capela e foi transformada em wine bar.  É um sítio pequeno mas cheio de charme, muito perto de Cedofeita mas tão calmo que até diria que fugimos do centro. Provámos diferentes Portos tónicos mas o que vocês não devem perder é a sangria branca! Tivemos o prazer de conhecer uma das sócias do espaço e garanto-vos que o que para aqueles lados há é simpatia para dar e vender.

Saímos da Capela Incomum e fomos em direcção ao WINE BOX, um bar na ribeira que tinha tudo para ser apenas um spot para turistas mas é muito mais do que isso. Por aqui a especialidade são mesmo os vinhos e a simpatia. Provámos uma série de petiscos que eram tão bons que o difícil foi guardar espaço para o jantar que já estava marcado (nunca vão ao wine box comer uns petiscos a achar que a seguir ainda vão jantar, as doses são generosas e é tudo demasiado bom para parar). Para cada petisco foi-nos aconselhado um vinho diferente, que complementava na perfeição todos os sabores. Se passarem por lá não percam um vinho branco, com um travo a maracujá, com o nome de Oboé.

A conversa estava tão boa quanto o vinho e acabámos por nos atrasar para o jantar que tivemos a seguir :p
Obrigado à Cabify pelo convite e obrigado à Francisca, do StyleByThree, e à Bárbara, do My Kind Of Joy , pela companhia!

Se quiserem ir a estes sítios, usufruir de uns descontos simpáticos, vejam a lista de locais com que a Cabify criou um roteiro, só para amantes de vinho. Há descontos em viagens, bebidas e até algumas ofertas numa série de bares selecionados no Porto.
Se quiserem ir visitar um destes sítios, deixem mesmo o carro em casa, porque só atrapalha, e usem o código WEBLOGYOU para ganharem 8€ na vossa primeira viagem! Se nos virem por lá a beber um copo, venham dizer-nos olá 😀
Tenham um dia bonito e aproveitem o sol!

Written by:

Designer, photographer, musician and dog lover.

Comments

  • Carol Vieira

    Reply

    Tenho muita vontade de conhecer Porto, na verdade gostaria de morar em Portugal hahaha Vontade de comer todas as comidinhas das fotos. Foi muito bom entrar o seu blog e poder saber mais de Portugal através dele.

    Abril 19, 2017
  • Bárbara Marques

    Reply

    Que final de tarde tão agradável 🙂 Adorei!

    Abril 19, 2017
  • Francisca Flores

    Reply

    Gostei tanto!! Foi um fim de tarde tão bem passado 🙂
    Beijinho

    Abril 20, 2017

Leave a comment