Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

dos últimos dias

Como alguns de vocês devem ter percebido, pelo menos aqueles que nos seguem nas redes sociais, temos outra grande mudança a acontecer nas nossas vidas. Começámos o ano com cara nova, no blog, e agora vamos finalmente dar forma a outro dos nossos objectivos para este ano, ter um local físico, de encontro e trabalho, para o nosso We Blog You.

Podemos dizer-vos que as mudanças por aqui têm acontecido devagarinho. Os motivos são alguns, contratempos que nos atrasam, todos sabemos o que isso é, e a nossa capacidade de perceber quando é a altura certa para dar mais um passo em frente. Quanto a este último aspecto, sabemos que somos sempre cautelosos e, acima de qualquer outra coisa, está sempre o nosso bem estar e conforto. Por tudo isto as mudanças acontecem quando o nosso corpo pede.

@ivydale_furniture, @alice_gao, @nonihana_ , @wunderblumen

Quero mostrar-vos aquilo que me tem inspirado nos últimos dias, com base nas mudanças que vão acontecer por aqui. Estamos a planear o novo escritório, e por isso tudo o que é interiores pisca-nos o olho. Estas prateleiras bonitas, que podem ver ali em cima, vão acontecer de forma muito, muito parecida, e por isso já andamos a fazer planos para o que vai acontecer à volta.

Depois há outra coisa a fazer rapidamente, arrumação ao roupeiro! Cá por casa nem penso no que visto. Chegou a hora de perceber o que vai fazer falta para vestir no dia-a-dia, sem consumir muito tempo, e mandar embora o que só está a causar caos cá por casa. Também vai ser bom poder passear os sapatos mais vezes.

Vamos ser padrinhos de casamento e por isso algumas coisas ficarão a nosso cargo. Estou responsável por fazer o ramo da noiva e por isso podem imaginar que o meu feed, de Instagram e Pinterest, anda a deliciar-se com muitas flores e ramos bonitos.

Por fim, ando assim muito focada em abrandar, em aproveitar cada bocadinho de cada dia, e aprender a relaxar. O cansaço não pode mesmo apoderar-se de mim, quero mudar muitas coisas ainda, e tudo o que me transmite calma e conforto faz-me bem. Como vem aí um fim-de-semana com mau tempo, vou aproveitá-lo muito em casa.

Queremos muito partilhar mais convosco sobre as mudanças e prometemos mostrar-vos tudo. O nosso objectivo não é abrir um escritório das 9 às 6, e por isso vai ser um processo giro de descobertas que queremos muito trazer aqui para o blog.

Por aí, relatos de alguém que teve de fugir de casa para trabalhar, ou que não quer outra coisa?
Um bom fim-de-semana para todos!

 

Leave a comment