Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

fomos trabalhar para a oficina cc

Hoje vamos falar-vos de mais um sítio bom para trabalhar fora de casa, a oficina cc.
Ontem precisávamos mesmo sair da toca, trabalhar num sítio diferente para que a quebra da rotina dos renovasse energias, o sítio escolhido foi um descoberto recentemente, mas que já nos arranca suspiros e sorrisos de cada vez que lá vamos, a oficina café criativo.

 

As mesas são muitas e sítio para ligar os computadores não faltam por lá. O ambiente é muito calmo e as pessoas, é por elas que também vamos aos sítios, são muito simpáticas. Aliás, estamos fãs da Rute, por ter tido esta ideia de juntar um café simpático a uma oficina de restauro de móveis. Há umas semanas oferecemos um dos workshops da oficina a uma amiga e ela veio de lá tão entusiasmada que os próximos a fazê-lo vamos ser nós! Se um dia desaparecermos daqui, é porque fugimos para lá e estamos no meio de tintas e pincéis.
Como podem ver de um lado temos cafetaria e do outro uma oficina. A Rute, formada em arquitectura vai passando o tempo entre um lado e outro, e vai recriando peças que depois de prontas habitam todo o espaço. Podem por isso estar sentados numa bonita cadeira na cafetaria, e no fim pagar o café e a cadeira e levá-la para casa.
Ela e a Telma estão a fazer muita coisa gira por lá, e a ideia é que o espaço seja mesmo um local de trabalho e encontro entre muitas pessoas.

 

Nós não damos ponto sem nó, e ontem fomos parar à oficina já a contar com o fim do dia que ela nos promete sempre às quartas-feiras, petiscos e gin, das 19h às 22h, entre amigos e boa conversa.
Nestes dias há aperitivos na oficina, os aperitivos são feitos pela Ana dos Petiscos&Miminhos (os nossos bolos de aniversário maravilhosos são todos feitos por ela) e o gin é da marca Gina, Portuguesa, dizem os entendidos que é dos melhores. Quem não gosta pode beber vinho, e por isso, não gostar de gin não é uma desculpa para faltar a estas quartas-feiras deliciosas.

 

 

 

Há aperitivos na oficina cc às quartas mas, nos restantes dias, a cafetaria continua a ter coisas boas para podermos comer enquanto trabalhamos ou conversamos com amigos.

Façam-lhes uma visita 🙂
www.oficinacc.pt/
oficinaccnoofacebook

 

Comments

  • que espaço tão giro!

    Dezembro 4, 2014
  • Estão lindas as fotografias, como sempre ;)))

    Dezembro 4, 2014
    • obrigado! a comida também estava linda, como sempre! 😀 <3

      Dezembro 4, 2014
  • Parece ser um espaço muito agradável de se estar 🙂

    Dezembro 4, 2014
  • Que sítio fantástico, muito bom mesmo. Há pessoas que sabem mesmo aquilo que fazem 🙂 *

    Dezembro 4, 2014
  • ohh vocês encontram os sítios mais bonitos de sempre!

    Dezembro 4, 2014
    • andamos com sorte porque este nosso Porto anda a caprichar 🙂

      Dezembro 4, 2014
  • Esses pratinhos amorosos fazem me querer saltar do mundo virtual para esse local magico

    Dezembro 5, 2014

Leave a comment