Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

#desculpashámuitas e o mês de Novembro

Ai que o tempo passa a voar, Novembro já está aí e nós já temos uma lista de desculpas novas! 😀

No geral, somos pessoas de calor mas confessamos que a vontade da chuva e da manta quente já é mais que muita. Acreditamos que Novembro vai ser o mês em que tudo isso vai chegar e estamos muito curiosos para ver como vão mudar as vossas fotos aí desse lado.

Para os que chegaram agora deixamos algumas dicas em baixo, como já tem sido habitual, e para aqueles que nos perguntam várias vezes se é permitido falhar dias, claro que sim! O principal objectivo é melhorarmos as nossas fotografias, e depois vem a parte gira de nos divertirmos com as interpretações de todos os que participam, que são sempre tão diferentes! Mas se por um motivo ou outro não puderem fazer paciência, recomecem no dia seguinte, o que importa é continuar 🙂

Para quem ainda não percebeu o que tem de fazer para participar ficam aqui algumas notas.
Basta publicar cada uma das fotografias no Instagram e/ou Facebook com o hashtag #desculpashámuitas. Podem começar o desafio a qualquer altura (não é preciso ser no início de cada mês) e apesar de não existirem regras, isto é um desafio fotográfico, para vos ajudar a melhorar a vossa fotografia, por isso alguns conselhos:
– É a experiência que vos torna melhores, por isso, não utilizem imagens que não vos pertençam, as imagens devem ser vossas.
– Tentem fotografar todos os dias. Não há problema em utilizar fotografias antigas mas não façam disso uma regra, queremos que fotografem muito e todos os dias para conseguirem sentir uma evolução nesta jornada.
– Sejam criativos. Se o tema é tatuagem e vocês não têm tatuagens nem conhecem ninguém com nenhuma, pensem em maneiras alternativas de representar o tema (uma coisa que é para sempre também é uma tatuagem).
– Divirtam-se! Isto tem sido uma bela de uma aventura, todos os dias descobrimos mais um talento escondido. Obrigado a todos por partilharem tanto connosco 🙂

Se estiverem a participar no #desculpashámuitas deixem o link do vosso instagram, aqui nos comentários para nos encontrarmos todos 😀 (sigam-nos em Fred, Raquel Graça e Raquel Caldevilla)

Para os que ainda não estão habituados a estas coisas, se clicarem nesta hashtag, ou se procurarem por ela na pesquisa do instagram ou do facebook, conseguem ver todas as fotografias das pessoas que estão a participar nisto convosco. É a parte mais gira deste desafio 🙂

O nosso hashtag tornou-se trendy e há pessoas a utilizarem-no sem saberem o que é o desafio, enchendo o nosso mural com fotografias que nada têm que ver o tema do dia. De certeza que já viram pessoas a fazer isto, quando acontecer, façam como nós e expliquem o que é o #desculpashámuitas. Assim, tentamos manter o nosso mural cheio da inspiração que estamos realmente à procura e tornamos a família do #desculpashámuitas ainda maior.

E vocês, também estão ansiosos pelo frio? 🙂
Obrigado por continuarem a fazer coisas lindas <3
beijinhos para todos!

Comments

Leave a comment